quarta-feira, 28 de julho de 2010

uma proximidade distante


Um vento calmo e forte, frio e tão quente, que hoje está a minha volta. Uma voz clara que me diz 'Siga em frente' hoje ronda toda minha mente e meu coração.
Mas o que é ouvir, sentir e o coração? tão distintos, tão iguais. Não falo de extremos, falo de proximidade distante. Deu pra entender? Proximidade distante.. como o sol, tão longe, mas arde tão perto.
Quanto mais perto o sentir do coração, menos lógico se torna. Amar é uma decisão, não há pessoas perfeitas pra você, você as torna ideais.
Grandes demais, ou pequenas demais, não falo fisicamente, e sim internamente. Algumas pessoas podem ser imensas pelo fato de te olharem nos olhos. E outras tão pequenas pelo fato de só olharem para si. Você tem sido grande ou pequeno as pessoas ao seu redor? Ou melhor, você tem estado com pessoas grandes ou pequenas? Dificil né? porém mais dificil do que 'qualificar' cada um, é enxergar cada uma pelo o que são. Não pelo que cada uma veste, fala, age, mas pelo o que realmente são, máscaras são fáceis, porém um dia caem, de tão dificil de segurá-las.. Fáceis, porém pesadas. Não somente para quem as carrega, mas para quem as vê com o coração. O essencial é invisivel aos olhos humanos. Quero ir mais alto, quero beber das águas vivas, quero viver realmente de forma que eu nunca vivi.
Que esse vento do inicio possa ser ainda maior no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário