sábado, 3 de julho de 2010

Uma cara só.

Ontem.. estive a olhar alguns blogs, alguns tweets, algumas idéias.. e fui parar pra refletir sobre tudo. Muitas pessoas, em momentos que lhes parecem "apropriados" são fofas, meigas, legais, simpáticas, cristãs.. e beleza, tudo bem, isso parece ótimo!
Mas em questão de minutos, essa pessoa se deixa ser levada por sentimentos que nao parecem tão puros e bons, como a raiva.. Ou então a indiferença, ou palavras que Jesus não falaria.. Não quero te dizer para mudar sua religião e/ou o Deus que voce serve.. mas quero te dizer para se mudar, mudar antes que você deixe ser levado por tudo isso. Muitas palavras que você diz, você nao diria na frente de quem você gosta, ou de pessoas que poderiam opinar negativamente sobre seus ideais. Eu não tenho muito o que dizer, só realmente estou um pouco 'indignada' pela segunda cara que muitos tem, e o nome disso é falsidade, sinceramente. Pode te doer, agora, mas quando você mudar, saberá que o que eu tenho dito é verdade.. Talvez já seja a sua hora de mudar.. Não deixe o tempo passar, e nem espere quebrar a cara para isso,  por favor.

Um comentário:

  1. fale do amor, mesmo que ninguém esteja ouvindo ... no dia que Jesus voltar ou até mesmo antes lembrará de suas palavras e se arrependerá!

    ResponderExcluir