sábado, 10 de julho de 2010

outras direções

Mas os opostos não se atraem? No primeiro momento, superficialmente, talvez. Mas com a essência das coisas é diferente. Você atrai aquilo que você é. A postura aproxima, as palavras sinalizam e as atitudes, muitas vezes custosas, conquistam e sustentam, seja lá o que for..
“Ah, mas quando é pra ser, não tem jeito.” Que Bobagem! O universo "conspira", porém Deus move. mas Ele não faz depósitos bancários voluntários, não queima calorias e nem provoca mal a ninguém. Tem que dar uma força, às vezes, uma grande força. Não existe conquista, e obras,  sem movimento - que deve vir de você.
E movimentar-se, muitas vezes, implica tomar outra direção. Repensar valores, cortar hábitos, gostos, vícios e até mesmo pessoas. Sem choro, nem dó. Deixar de partilhar os saudáveis sinais da intuição somente com o travesseiro – ao final de outro dia exatamente igual ao de ontem – e começar a formatar outra rotina. Criar uma atmosfera diferente em torno de si, repleta de oportunidades e riscos. Trocar a música, comida, ambiente, companhias e até mesmo o caminho para se chegar aonde quer. devemos mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário