segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cristo mudou meu viver.

 



Durante muito tempo, me encontrei perdida num mar de desilusão, internamente tudo aquilo era tão bom e prazeroso.. ai se eu soubesse que era tudo parte de uma grande ilusão. Aos poucos encontrei algo irracional, era algo que constantemente (e até hoje) eu não compreendia, mas era algo verdadeiramente real. Eu mal sabia que a decisão que viria a ser tomada mudaria todo o rumo de uma narrativa que eu era a protagonista: minha vida. 
"Você aceita Jesus como seu único Senhor e Salvador?"
- Aceito!
Mergulharam minha cabeça naquelas águas, meu passado apagado, um novo começo. Lágrimas derramavam dos meus olhos, eu pude sentir a nova e verdadeira vida dentro de mim. Muitas vezes falhei, fui fraca, mas Ele sempre com seu infinito amor e sua infinita misericórdia me levantou.. Deus nunca me pediu pra chegar em qualquer lugar inteira, Ele só pediu para que eu chegasse.
Hoje, minha vida é incompreendida, mas nela constantemente amanhece, a loucura de viver pra Cristo é irracional. Mas realmente vale a pena.

Você quer? um Novo Começo? uma nova verdade? a verdadeira vida
Revisão de vidas. 13, 14 e 15 de Agosto, sua vida precisa de algo diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário