terça-feira, 25 de maio de 2010

saudade

Saudade - Lembrança nostálgica e ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes; daquilo que não temos ou encontramos mais.


Saudade acontece meio por acaso, você lembra de um lugar ou alguém, e de repente vem aquela "sensação", e voce começa a querer voltar no lugar ou quer ver aquela pessoa... muitas vezes vemos esse alguém, mas é se como não conhecessemos mais. Não falo da saudade de alguém que partiu (mesmo que eu tenha saudade de pessoas que se foram), falo da saudade das conversas, da saudade dos toques, da saudade do carinho que era transmitido, da confiança.. hoje parece que tudo está frio. Essa saudade está baseada naquilo que eu vivo, mas também daquilo que não vivo. Saudade do que eu vivia, e que quero voltar a viver. Saudade também de quem foi embora pra longe, de quem está perto com o coração distante, saudade de lugares, de sabores, de risadas. Saudade de tudo que um dia aconteceu e não volta mais, e cada segundo que foi único e que nunca vai chegar perto de se repetir. Mas a maior saudade que hoje me dói é da confiança, do compartilhar.. você sabe do que eu falo, quando eu tudo te contava, quando você tudo me contava, e eu realmente não sei porquê, acabou. Eu quero de volta, ter você pra confiar, ter você pra desabafar. Amizade é coisa de Deus, a sua irmandade era coisa de Deus, eu não entendia como alguém tão distante se tornou tão proximo.. e hoje não entendo como alguém tão proximo ficou com o coração tão distante. Estamos perto fisicamente quase sempre, mas em espirito, tão longe, e porquê? Muitos nos vêem juntas sempre, e pensam que realmente somos as melhores amigas do mundo, e eu tambem achava, de verdade.. mas vejo hoje corações tão distantes. Não sei se é porquê eu tenho passado por inúmeras coisas, e creio que você também, mas mesmo nos momentos que estamos sós, é tudo diferente, infelizmente.. Mas hoje a minha saudade não é só de poder confiar e te contar tudo, mas saudade de ter alguém que eu amo.. Mas hoje deixo pra vocês, que estão lendo, o seguinte: Fique perto, e cuide, de quem está com vocês, a amizade verdadeira é a coisa mais pura de todo o universo.. é uma força regida pela fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário