sexta-feira, 28 de maio de 2010

linhas tortas pra serem cruzadas

Se me perguntassem se eu gostaria de voltar atrás e corrigir todos os meus erros, eu diria não. Se me perguntassem se eu me arrependo de alguma coisa, eu diria que não. Se me perguntassem o porquê, eu diria que eu sempre estive ciente, os meus erros, me fizeram crescer, e eu tenho confiança o bastante em mim, pra nunca me arrepender. Nunca pense que tudo acabou, há sempre alguém do seu lado pra te dar apoio, e quando você não tiver forças, fale com Deus, Ele sim vai poder ajudar. Se falassem pra eu contar uma historia, eu falaria de amor. Se falassem pra eu falar o que é o amor, eu contaria uma historia. Às vezes, pequenos detalhes, são grandes, fazem à diferença. Se você parar pra olhar, ver ao seu redor, verá que nem tudo é tão perfeito, e que as linhas tortas, são para serem cruzadas. Ninguém está sozinho, todo mundo tem a si mesmo e a Deus. E quando chega a noite, eu sei como você se sente, esgotada, triste, sem ar, mas é nesse momento, que você tem que você tem que acreditar em si. Sentar em frente ao espelho, olhar no fundo dos olhos daquele reflexo e ver se aquela pessoa é você mesmo e fazer de si uma pessoa melhor. A gente faz da nossa vida, aquilo que a gente faz no nosso dia a dia. O amor era pra ser belo, era pra ser vivido, era pra ser bom, mas quando acaba é tudo recíproco, e você se prende. O amor era pra ser liberdade, ser união, e depois que tudo passa você fica só. O amor é doce, e você é diabético, mas até um tempo atrás, você era viciada naquele doce. Vá se curar, volte ao vicio, ame mais você e as pessoas ao seu redor. Chore, ria, fale a verdade, viva. Por que ai, a ferida vai se cicatrizar, não adianta forçar o que a força não predomina, não adianta empurrar, o que é não se move. O certo é esperar, então enquanto não passa.. O jeito é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário