quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tesouro

Pois onde está o teu tesouro ali estará o teu coração. Mateus 6:21

Parando para refletir no versículo acima: temos a plena convicção da verdade que ele expressa. Geralmente valorizamos muito as coisas em que nosso coração está depositado. Quer saber qual o seu tesouro? É só olhar para seu coração.
Muitos jovens depositam seu tempo em coisas que atrasam suas vidas. O amor ao dinheiro, relacionamentos destrutivos, falsas amizades que geralmente não levam o jovem a lugares bons. Vivendo isso dia-a-dia; o jovem começa a fazer dessas influências seu tesouro que muitas vezes o leva a paralisia e morte.
Você descobre onde está seu tesouro quando lhe tentam tirar algo e você questiona, você luta para não perder e quando perde fica abatido, triste...

Um exemplo simples é quando um jovem é questionado pelas más amizades, ou quando uma jovem questiona a todos por um namorado que a faz sofrer. Contudo, mesmo assim, ela não quer acabar o relacionamento.

A proposta de Deus é que Ele seja o nosso tesouro. Que o nosso coração esteja n'Ele. Assim a nossa vida será completa (João 15). O problema é que muitas vezes depositamos nossos corações em tesouros corruptíveis e esquecemos de entregar o nosso coração ao maior tesouro do mundo.

Lembre-se que Deus entregou seu único filho para morrer por nós. Deus entregou o seu único filho para que nós tivéssemos vida eterna. Ele te amou tanto que entregou o seu Tesouro chamado Jesus para nos salvar!

E você, qual é seu tesouro? Onde está seu coração? Você tem hoje a opção de trocar esses teouros corrupitíveis pelo maior tesouro que já existiu: Receba Jesus hoje; nosso maior tesouro, e tenha sua vida transformada.

Por: www.arenajovemoficial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário