quarta-feira, 4 de agosto de 2010

cada segundo



Não por religião, muito menos por obrigação, nem por uma “troca”, eu AMO a Deus porque ele me amou primeiro, foi uma escolha, viver minha vida com ele, por ele, para ele, entregando cada momento da minha vida a ele, o melhor louvor do meu coração todos os dias. Não porque a religião mandou, falou que assim é certo, não porque minha mãe, meu pai, disse que eu era obrigado a amar a Deus (eles nunca me disseram..), não porque se eu amá-lo minha vida vai prosperar. Esse amor que eu sinto, que está marcado dentro de mim, vai além de qualquer explicação, vai alem de renunciar meu antigo eu, vai alem de qualquer pessoa, esse amor é o essencial, o que me mantém viva, o que me alegra, o que me dá força e me dá fé. Saber que eu amo a Deus, que ele vive dentro de mim, e é por esse amor que eu tenho que lutar, por esse amor que eu tenho que viver em cada momento, em cada retilineo segundo da minha existência.
Esse amor é único, e o verdadeiro caminho pro coração de Deus. Quero ser diferente, quero fazer diferença. que a vida de Deus, seja minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário