segunda-feira, 20 de setembro de 2010

tua mão

Olho para baixo e várias mãos me agarram, querendo fazer eu cair e desistir dos meus sonhos, cada vez elas eram mais fortes e com mais números, não importava o quanto eu chutava, socava, mordia ou gritava, sempre elas aumentavam e queriam me puxar para o inferno.. Quando eu já me conformei que não adiantava lutar, então deixei de olhar para baixo e comecei a olhar para cima, vi uma mão reluzente e forte, não muito longe de mim, esticada o suficiente para que eu alcançasse e me segurasse nela. Logo que eu a toquei, todas as mãos de baixo me soltaram e eu pude deixar de me sentir sufocada e pude viver meus sonhos, tudo por conta dessa mão a qual toquei.. todo o mal desapareceu, essa mão era de um ser o qual a força não se mede, ao qual o amor é seu principal ensinamento, essa mão era de Deus, a qual nunca esqueci o toque, e que sempre está ao meu alcance quando aquelas mãos tentam me derrubar outra vez, nunca mais me deixei levar por aquela maioria e vi que o segredo da vida está em buscar a felicidade em Deus! O unico capaz de me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário