quarta-feira, 1 de setembro de 2010

mudar

O Deus do Universo nos ama de um jeito radical e incondicional. Isso é surpreendente, pois o Deus que criou tudo que existe nos ama, ainda que sejamos um nada. é tão irracional..
E então como isso é retribuído? Ir à Igreja, orar antes de dormir, cantar todos os louvores, evitar fazer as coisas do mundo não é o que basta. Deus quer mais de nós.
Porém, não deve ser algo forçado, mecanizado, feito por obrigação ou impulso. Deus está chamando você para um relacionamento de amor com Ele.
Não é se esforçar naquela lista de “faça e não faça” - é se apaixonar por Deus. Quando você encontrar este amor, você nunca mais será o mesmo.

É algo que flui naturalmente do ser humano, é uma vontade imensa de falar a todos sobre o amor Dele, de falar a todos o quanto é bom o que estamos sentindo, algo que as palavras não conseguem expressar, algo sublime, algo único. E quando sentimos este amor, vemos que nada que nós fizermos será capaz de retribuir aquilo que Deus tem feito por nós, e por isso eu digo, devemos fazer MAIS. Mas não é só isso.. Deus quer mais de mim e quer mais de você.

Deus não irá nos comparar com outras pessoas, e sim com a Sua lei. Devemos dar o nosso melhor, não para os homens, mas sim para Deus. Abrir mão do mundo, das nossas vontades, sonhos, amigos, do que for necessário, pra realmente viver para Cristo.

Não é uma obrigação, não é forçado, é algo natural.

"Porque quando você está loucamente apaixonado por alguém, tudo muda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário