sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sonhos.

Sonhos não se explicam, Deus, simplesmente os implanta em nosso coração. Pois, antes de sequer pensarmos em alguns deles, Deus já se encarrega de criá-los, moldá-los e prepará-los para nós.
Às vezes, aos olhos humanos, nossos sonhos podem parecer absurdos, impossíveis, mas para Deus eles são como filhos. Filhos imortais.. pois nascem, crescem e se reproduzem, mas nunca morrem. Exatamente pelo contrário, permanecem vivos dentro de nós, ardendo em nosso peito e queimando feito chama. Chama que apenas cessa, quando tal sonho concretizado. A única coisa que não podemos, é deixar tais sonhos morrerem.
Deus faz assim: Cria um caminho, um objetivo de vida para cada um, implanta cada objetivo em seu devido coração, e vai regando-o, até que cresça sem parar! E quando é concretizado, se reproduz de uma forma absurda! absurda mesmo..
E é aí que percebemos que nada foi por acaso... Foi “apenas” um maravilhoso plano de Deus, que nos conhece, e sabe até onde vai a força e a fé de cada um! Então viva teus sonhos dentro de ti, intensamente, e deixe Deus agir em sua vida, eles serão concretizados.

Um comentário:

  1. Se pra você eles são impossível, perdoe-me em dizer que você está enganado pois .. "Deus não nos dá nada que não possamos suportar".Nada além dos nossos limites e da nossa fé.
    Pensei nisso! ;)

    Adorei Carol, seus textos sempre prontos pra edificar!

    beeeeeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir