quarta-feira, 14 de abril de 2010

entrega;

Durante os últimos dias, eu tenho pensado muito sobre entrega, após algumas dificuldades que tenho passado, e conflitos externos e internos mais intensos do que nunca passei.. e algo muito forte sobre entrega começou então a se fazer presente e mais alto dentro de mim. Cheguei a conclusão, que esses conflitos me fariam crescer, mas vem a pergunta, como? logo pensei, e descobri também que eu só cresceria caso houvesse mudança de muitas coisas.. e entrega nas maos de Deus, porque sem dúvidas, era Nele que eu deveria confiar, e sabe oque eu fiz? EXATAMENTE isso. Eu confiei, eu entreguei, eu mudei, abri mão, fiz de tudo pra não ter mais. e sabe oque aconteceu? me livrei dos conflitos, e recebi a liberdade, e recebi a paz, eu pude descansar nos braços do Meu Salvador.. eu quiz ter tudo de Deus, eu quiz experimentar de tudo, do melhor.. oque há de mais importante do que ter TUDO DE DEUS? hoje posso te responder que nao há, a presença Dele hoje me basta, e a presença Dele hoje, é o meu maior anseio, e o meu maior prazer.. já era hora.. é tambem a sua hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário