sábado, 5 de fevereiro de 2011

pra fora o desamor

Sabe aquela sensaçao de estar perdida? Não metaforicamente, de realmente estar..
Não saber pra onde ir, ou sequer aonde deseja chegar, a realidade de não sentir, e nem querer nada. Nada além de um caminho, uma verdade, uma vida a seguir. Isso acontece com cada pessoa que exista, não tem como fugir. Sentir dor ou desamor é natural, é normal mesmo. Já aconteceu com todo mundo, se com você não, ainda vai acontecer. Sempre acontece.
Porém mais importante do que não sentir, ou achar que nada vai mudar, é acreditar que pode haver uma reviravolta sim, o planeta está girando constantemente e está vivo, porque voce tambem não muda? É dificil tambem, mas nada é impossivel. Impossivel é uma palavra usada pra tentar reprimir quem acredita em ir além, e se você acredita, vale a pena lutar.
E o mais importante, se voce quer ser feliz de verdade e esquecer, ou melhor, deixar pra trás todo desamor e toda falta de sentimento, ponha vida dentro de voce.. Mas não uma vida mediocre de 365 dias por ano fazendo aquilo que é conveniente e confortável, e sim 365 dias sendo louco, fazendo o melhor, tendo vida.. as melhores pessoas são assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário