sexta-feira, 4 de junho de 2010

você nao se preocupa?

Acho certo, apoio. O amor de Deus ainda não é tão real aqui neste mundo.. Porque ainda que ele te ame incondicionalmente e demonstre todos os dias sem vergonha alguma, muitas vezes, não é recíproco de sua parte. Porque Deus te amou ao ponto de dar seu único filho por você. Mas e você, o que tem feito por ELE? E quais as obras de tuas mãos que te darão orgulho caso ele volte agora? Afinal, você ainda lembra que ele vai voltar certo? E ao menos preocupado com isso acredito que você deveria estar.. Mas não está, certo? E não acha que seria melhor mudar de vida agora? Porque não só pela preocupação vivem os que amam a Cristo, mas exatamente de todo o amor que carregam, e eu, como um deles, te garanto neste momento: Não viveria outra vida caso conhecesse esta desde que me entendo por gente. Porque o amor de Deus é algo incondicional, imcomparável, e de tamanho tão grande que não caberiam nas mais belas palavras, ainda que criadas diretamente por Ele, pois seria pouco.. Sinto muito caso você intenda isso tudo como um grande clichê, pois ele vai voltar, e eu realmente gostaria de te encontrar lá em cima, vivendo as mais maravilhosas experiências ao lado do criador. Pensa bem, Ele me disse que ainda te ama, porque não concorda logo em tentar retribuir?


Por: Isabela Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário