terça-feira, 2 de março de 2010

um recado de Deus..

Você já me procurou, por muitas vezes tentou como cego na multidão que procura o seu caminho mas, sozinho nada encontra. Quantas vezes eu te chamei e você não entendeu?! Se você parasse um pouco e ouvisse a minha voz... te escolhi, te busquei sempre ao seu lado eu caminhei, eu sofri por você... eu te procuro e você por tantos lugares buscou mas, nunca entendeu que sempre estive perto de você! Eu te escolhi, quero te conquistar, te mostrar o verdadeiro amigo, se você parar e ouvir a minha voz... te escolhi te busquei, sempre ao seu lado eu caminhei. Eu sofri por você, na cruz provei o meu amor. Eu preferi morrer naquela cruz, a viver sem ti! Volte a mim, filha minha, filho meu.. eu espero por ti hoje, EU MORRI POR TI. escolha viver para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário