quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

fixamente

Uma manhã ensolarada, um professor falando, uma sala de aula cheia..
-Espaço fixo, um espaço físico que não muda, lembrem-se, não muda!
Aquela frase, que de início era boba, tomou meus pensamentos durante toda uma manhã, e me fez ficar pensando nesse tal "espaço fixo".
Espaço fixo? Não, não é um espaço físico, não mesmo, que palavrinhas mais medíocres dele, ou talvez bem inteligentes.
Fixo é tudo aquilo que permanece, que não separa, que sempre persiste.. aquilo que pode não crescer, mas continua sempre ali.
O fixo consome, faz fluir, INFLUÊNCIA, sim!
Fixo, esteja fixo, seja fixo, fiel.. persista, avance, penetre, sempre haverá um Deus maior ao seu lado, mesmo quando você nao sabe, ou nao acredite
Mas, mais importante do que tudo, seja fixo por amor. faça tudo, absolutamente TUDO por amor. Eu tenho servido a Deus fixamente, e por amor!
E você, oque tem feito?

Um comentário:

  1. esse texto me fez realmente refletir ... Ser fixo, é estar com as raizes firmadas, e pode ter a tempestade que for, você não sairá dali, porque suas raizes são profundas. Muito interessante e sabio Carol ! :*

    ResponderExcluir